O projeto de implantação da ferramenta Omnichannel na Central de Atendimento da Unimed Natal foi o grande vencedor do Prêmio Latam 2024, na categoria Líder em Estratégia Multicanal. Os vencedores da disputa foram anunciados em cerimônia realizada na Cidade do México, com participação de empresas do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai.
Criado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o prêmio internacional é realizado anualmente e concorrem os vencedores das premiações nacionais. Do Brasil, participam as empresas que foram reconhecidas no Prêmio ClienteSA do ano anterior. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos cinco países. O resultado ainda passa por uma auditoria para garantir a idoneidade da premiação.
“É um orgulho imenso para todos nos ver a Unimed Natal receber prêmios como esse, pois ele comprova a dedicação, cuidado e excelência que empenhamos em todos nossos processos, sejam eles assistenciais ou administrativos. Nesse caso, a Unimed Natal foi reconhecida internacionalmente por um serviço que utiliza a tecnologia para otimizar e melhorar o atendimento aos nossos clientes. É muito bom ter esse reconhecimento, pois ele nos coloca como referência no mercado nacional e internacional e o resultado principal é a entrega de um serviço cada vez mais eficiente aos nossos clientes”, declara o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.