Após a conquista do 1º lugar no Prêmio “Experiências de Sucesso Comercial”, realizado pela Unimed Minas no início deste ano, o projeto “Vendedor Digital”, da Unimed Natal, se consagra nacionalmente com o 2º lugar no Prêmio de Comunicação e Marketing, da Unimed Brasil. A premiação foi anunciada no 4º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, que ocorreu em São Paulo/SP, tendo a jornada do cliente como tema central.
Implementado pela área de Mercado com atuação dos setores de Marketing, Vendas e Atendimento, o “Vendedor Digital” é uma plataforma inovadora no mercado, que utiliza ferramentas de Business Intelligence (BI) e Automação de Boots, e foi toda pensada para proporcionar a melhoria de performance no tratamento dos leads e conversão de vendas.
“Esse prêmio reconhece o trabalho e esforço de equipes que estão alinhadas e comprometidas em desenvolver projetos que proporcionem a melhor experiência aos nossos clientes. Promover ações de qualidade e inovação está na missão da Unimed Natal, pois entendemos que esse é um dos caminhos para otimizar nossos processos internos e entregar produtos e serviços com qualidade aos nossos clientes e em sintonia com as demandas do mercado. Esse reconhecimento chega como um norteador para que continuemos trabalhando com esse foco”, comemorou o Superintendente de Mercado e Experiência do Cliente da Unimed Natal, Deleon Oliveira.
O Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing ocorre anualmente, com o objetivo de reconhecer as melhores iniciativas do Sistema Unimed desenvolvidas nessas áreas. Nele, as Unimeds de todo o país podem inscrever experiências de sucesso em várias categorias.